"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna." Caio Fernando Abreu
Eu quero a paz de um amor sossegado. A alegria de um riso sincero. O calor de um corpo colado e o fogo de uma paixão ardente. Quero acordar todos os dias tendo a certeza de que a vida é muito mais do que sobreviver. É viver, com a esperança em dias melhores. Sobrevivendo à saudade e revivendo momentos. Esses que deixaram marcas, lembranças, e que fazem falta. Quero suspirar ao ouvir sua voz ao telefone, ou só sentir meu coração acelerar com a chegada de uma mensagem tua. Levantar sabendo que tenho com quem contar, para quem correr, e o que fazer. Ter a convicção que há um lugar pra ficar, um alicerce para me firmar, e um porto seguro em que eu possa me esconder. Quero dormir no teu abraço, porque sei que será a minha eterna calmaria. Me encontrar em seus sentimentos e assim deixar que se ache nos meus. E nisso tudo, entre desejos e vontades, rodeados de pensamentos embaralhados, eu quero exclusivamente você.
Me permite te conhecer? Isolável & Verborizar. (via carentizando)
O amor é mesmo maluco. Ele vem quando estamos distraídos. Ele chega quando menos precisamos dele para nos mostrar o quanto somos mais felizes junto com alguém.